sábado, 15 de novembro de 2008

vestido preto

Um vestido preto é sempre um vestido preto.Esta é a peça de vestuário mais intemporal e usada em várias situações tais como: cerimónias, eventos, festas, funerais, noite, até mesmo no dia-a-dia, e como as próximas tendências invocam a feminilidade, o vestido é sem dúvida uma peça chave desta estação.

É por isso que um vestido preto é um bom investimento seja para as camadas mais jovens ou até para as mais reservadas.

Meias / Perneiras

Perneiras:As perneiras são um acessório de moda dos anos 80, agora reaparecem com formas e cores variáveis.
Nesta tendência as perneiras deixam de ser utilizadas sobre calças mas sim sobre collans/legins coloridos que contrastam com as perneiras dando um estilo mais relaxado e juvenil.
Para quem quer ter um estilo um pouco mais desportivo, estas devem ser usadas sobre sapatilhas, mas se gosta de aparentar um ar mais sensual utilize as perneiras com saltos altos.

Conselho:
· Se tem uma perna grossa utilize a perneira mais escuro com saltos altos á mesma cor da perneira, bem como os collans ou legins; os contrastes entre estas peças podem por vezes tornar as suas pernas ainda mais grossas. Para evitar esta situação, siga o nosso conselho.

Miss Sixty 08/09

Colecção Miss Sixty Outono -Inverno 08/09

A expiração para esta colecção está relacionada com o estilo boémio, liberdade, paixão e sentimento estético do movimento Hippie.
O estilo boémio e até mesmo desleixado é nesta colecção demonstrado de uma forma mais requintada mantendo todo o seu glamour e sensualidade.
O público-alvo desta colecção é sem duvida as camadas mais jovens, mas também pode ser usada por todos aqueles que já usaram algo parecido em tempos e que se identificam com este estilo.
A atitude rock and roll retracta o surreal filme do culto performance lançado em 1968, com a participação de Mick Jagger , ícone de moda da época Hippie é agora retratado nesta colecção através de uma eléctrica fusão de lãs grossas com leves malhas com sumptuosos pormenores em ceda e tecidos leves. A participação de riscas coloridas e de estampados psicadélicos enriquecem ainda mais esta colecção.
Esta tendência está repleta de contrastes que invocam mais do que o glamour natural e descontraído, ela é também muito colorida tendo como base os verdes, laranjas, púrpuras e amarelos, criando uma fantástica e exuberante imagem Hippie.
Os casacos e vestidos apresentam um corte bastante cintado, que de certa forma ajuda a definir o corpo feminino fazendo este mais sexy.
Um grande complemento desta tendência é sem dúvida os acessórios, coloridos que combinam até com as peças de vestuário mais excêntrico.


Conselhos:

· Se tem ancas largas evite cores muito claras ou estampados muito marcantes; Utilize sim essas pessoas do tronco para cima para equilibrar a silhueta

· Se que esconder aquele pneuzinho indesejável utilize blusas ou vestidos com corte abaixo do peito que depois se tornam mais largos na zona da cintura para que esta não fique marcada, se mesmo assim pretenda utilizar uma peça de vestuário mais justa, tenha em atenção o material com que esta e confeccionada, as malhas as maiores inimigas dos pneus indesejáveis por isso opte por tecidos mais consistentes.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

SEPHORA

Imagem Sephora 08/09
As tendências de maquilhagem e de cabelos para Outono inverno 08/09 da Sephora são a mistura entre violeta e o negro de criações vanguardistas e estilos do passado reinventados.
O Olhar negro e cabelos bastante estilizados são a imagem deste inverno.

M-AC barbie

M-AC barbie Loves


Se a Barbie sempre foi o seu ideal de beleza desde pequena , pode agora recriar essa fantasia com a nova colecção de maquilhagem da M-AC.
Os tons de rosa estão bastante presentes nesta colecção, principalmente na zona dos lábios, para completar esta imagem deve vestir-se e pentear-se como uma Barbie , ou seja, bastante feminina e elegante.