quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Victoria's Secret desfile 2008/2009

Estas são algumas criações de Victoria’s Secret para 08/09 onde mais uma vez a sensualidade é a marca chave desta colecção, que é representada pelas melhores manequins do mundo e pelo espectáculo maravilhoso e único que Victoria’s Secret nos tem habituado ao longo de alguns anos. Neste espectáculo fazem parte também figuras públicas do mundo da moda, da música e do cinema.

Para ver mais acerca deste desfile e da colecção de Victoria’s Secret pode também procurar nos seguintes sites:

- Http://www.youtube.com/
- http://www.veryglamour.com/

H&M Primavera/Verão 2009



Estas são algumas propostas de Primavera /Verão da H&M, onde está representado o estilo feminino em cores pastel, limpas de padrões que já há muito vemos nas colecções, as peças volumosas de tecidos leves e requintados , dão também um toque de sensualidade , é claro que estas não narcam o corpo ,mas mesmo assim não deixam de se tornar femininas.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Compras nos Saldos

Aproveite esta época de Saldos e faça compras inteligentes.Analise bem o seu guarda-roupa, para não comprar mais do mesmo, faça compras realmente úteis, opte por vestuário intemporal como a calça de ganga, peças básicas tipo t-shirts, blusas, casacos de malha fina, sapatos e não botas, vestidos mais frescos e cabeados, corsários, ou seja, peças que possam ser usadas na próxima estação.

Não caia no erro de comprar vestuário a pensar no próximo inverno, pois ainda faltam bastantes meses e ate lá a moda pode mudar e o que comprou pode não se usar.

Aproveite também para comprar roupa interior, que dá perfeitamente para todo o ano, não se esqueça também dos acessórios, opte por investir em óculos, lenços, relógios pulseiras e colares. Quanto às bolças, tenha algum cuidado na compra destas, prefira as médias ou pequenas, mas mais compactas quer sejam em tecido ou em pele de preferência sem padrões, para não comprometer o seu guarda-roupa.