terça-feira, 12 de maio de 2009

Tendências de Moda para 2009


As tendências de moda para 2009 , trouxeram-nos bastantes novidades, e de certa forma algumas mudanças,no entanto a moda é cada vez mais diversa e por isso variados estilos estão presentes nas colecções para este ano.

As novidades para este ano são:
  • Coletes
  • Jumpsuit ( macacão)
  • T´shirts assimétricas, coloridas , com rendas e apontamentos transparentes
  • Casaco de malha extra large

Quanto aos vestidos , calças , calções ou saias, seguem o linear das tendências de 2oo8, mas no entanto também trazem novidades,como:
  • Os vestidos: Este ano prometem "estar em alta" , estes que já foram a peça chave no Inverno 2008.Os vestidos mais realçados para esta coleccção são os de renda, folhos, pregas e estampados.
  • Jeans: Os jeans skinny, vão continuar a estar presentes na moda com lavagem escura , mas também com aspecto deslavado e branqueado. Mas a grande tendência são os jeans com bocas-de-sino ou hiper largos dos anos 70 ou até mesmo as calças ” baggy” que estreitam no tornozelo.
  • Saias/Calções:A grande tendência são as saias curtas com cintura subida com estampagens florais ou geométricas.Para um look mais formal, aposte nas saias lápis ou tubo que sobrevivem ao Inverno. Quanto aos calçoes vão se usar muito curtos acompanhados com saltos altos ou sapatilhas.



Moda para Mulher - Westrags®


A Moda é a tendência de consumo da actualidade. Qualquer pessoa em qualquer contexto sente a necessidade de ter a “aparência perfeita”, e a mulher não é uma excepção à regra, muito pelo contrário. Por isso o vestuário e os acessórios tornaram-se indispensáveis na vida de todas as mulheres.
Baseado na importância da moda para a mulher surgiu a marca Westrags®, uma loja on-line (site: http://www.westrags.pt ) que procura satisfazer as necessidades da actualidade, que apesar de incidir mais em roupa para mulher, também dispõe de vestuário muito interessante para homem.
Assim, as roupas para mulher da Westrags®, expressam-se através de cinco elementos muito importantes, nomeadamente a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia, para agradar a todos os gostos, uma das chaves para o seu sucesso.
Outra chave para o seu crescente sucesso é a constante actualização de acessórios e vestuário para qualquer circunstância, a um preço económico.

Derivado a diversidade de artigos e dos objectivos particulares desta marca, a Loja on-line, está discriminada nas seguintes secções:

Na actualidade, ainda existem pessoas com medo de comprar roupa on-line, no entanto esse medo têm vindo a diminuir, pois a internet é o futuro e o seu desenvolvimento é inevitável, assim as compras on-line têm progredido significativamente.
A loja on-line Westrags® oferece uma vasta colecção, compreendida normalmente entre os tamanhos 34 a XXL, por isso não há que hesitar em comprar.

Outra vantagem de Westrags® em relação à sua concorrência, é que quem visita a loja-online, alem de poder fazer Zoom+ e ver o artigo em várias posições, pode visualizar algumas das peças de vestuário em vídeo.



Visite Westrags® em http://www.westrags.pt , e descubra outros atractivos desta loja on-line.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

catálogo Gucci Spring/Summer 09

Mais uma Vez a GUCCI está em alta para a colecção Primavera/Verão deste ano .



No entanto, pode aceder à página oficial da GUCCI (http://www.gucci.com) e ver com mais pormenor a sua colecção.

Madonna e Louis vuitton S/S 09

A marca Louis Vuitton ,representada pelo director criativo Marc Jacobs escolheu Madonna mais uma vez para a sua campainha. E para completar este fenomenal projecto, Madonna foi fotografada pelo Steven Meisel.

As fotografias são inspiradas num ambiente parisiense , para tal, Madonna pousa num café típico da cidade de Paris.