domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vestidos da moda verão 2010

Os vestidos para o verão 2010 são super sensuais, pois marcam bem as formas femininas, por serem justos e curtos ou pela linha do joelho, as assimetrias tem uma presença constante através de folhos pregas ou franzidos na zona da manga ou alça.


Os estampados com motivos indefinidos ou com paisagens naturais são os eleitos para o verão, estes ficam bem em vestidos de corte mais simples para que se possa perceber melhor o estampado.

Gordinhas sexys

Aqui está a prova de que as gordinhas também podem ser sensuais, estas fotos fazem parte da edição de Janeiro da V magazine, que quis alertar o mundo, em especial o mundo da moda, pelo facto das modelos e em geral as mulheres mais gordinhas serem descriminadas. Na minha opinião é um erro feio.


Estas modelos são exemplo de que ser sexy ou sensual não é uma questão de magreza, altura ou outra condição física que muitos aplicam. Não existem padrões certos ou errados, cada pessoa tem as suas características próprias e dentro do seu género, raça ou tamanho podem ser Belas.  É uma concepção errada o facto de apenas as pessoas magras e altas serem associadas à beleza.


Digam-me. Acham que uma pessoa para ser Sexy tem de ser alta e magra?
Partilhem comigo as vossas opiniões.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Acessórios para festa

Estes são alguns acessórios que podem ser usados em vários tipos de festa, desde a mais formal tipo um casamento até a menos formal como um cocktail entre amigos.
Acessórios para festa deste género, de cor neutra são bastante práticos, pois ficam bem com quase todas as cores usadas nas peças de vestuário. Os acessórios mais coloridos ou de cores mais fortes podem ser muito bonitos, mas ficamos limitados em termos de combinação com outras peças e, se os queremos usar mais vezes, é bom que estes sejam neutros quer em termos de cor quer em termos de design que devera ser soft-chic para serem usados em qualquer festa. 


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vestidos para casamento Carolina Herrera 2010

Estes são alguns modelos para noiva de Carolina Herrera, conhecidíssima pelos seus fabulosos vestidos quer sejam estes de gala ou de casamento fazem sempre furor por onde passam com a sua elegância. A marca é já muito conhecida pelas celebridades, por vezes os vestidos ainda não chegaram as lojas e revistas e já estão comprados pelas estrelas da música e do cinema.

 
 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dicas para roupas: Look executive chic

Estas farta de ter de usar fato só porque o trabalho assim o exige, fica aqui a minha sugestão de look executive chic. Nada neste traje é classicamente formal, mas transmite sem dúvida alguma um look profissional executivo que não deixa de ter um toque feminino e moderno.


Os acessórios usados são peças determinastes neste look, o simples facto de ter no lugar da tradicional gravata uma fita de cetim e em vez de um cinto comum utilizar um cinto que de tão alto quase faz lembrar um colete ou facha de um fato mais clássico.

Quanto ao resto das peças, também não têem de ter o corte habitual, o mais importante é que os tecidos destas sejam de alguma forma elegantes e requintados mas discretos quanto a texturas e padrões.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vestidos Golden Globe 2010

Os Golden Globes marcam o início da nova estação, as estrelas desfilam na passadeira vermelha elegantes vestidos que fazem tendência.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Penteados de trança, moda no Verão 2010.

Tranças no cabelo são uma grande tendência para este verão, elas estiverão presentes em quase todos os desfiles e capas de revista, há para todos os looks desde as mais irregulares e despenteadas até as mais elaboradas que adornão toda a cabeça. Gostaria de usar trança no cabelo, mas tem cabelo curto, opte por usar tranças postiças que também são grande moda.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Soutien adelgaçante para um peito firme.

Se tem o peito grande e flácido eis aqui uma grande ajuda, o corpete corrector Lift Up da Lytess, que se adapta e dá forma ao peito graças às suas 4 zonas de tecelagem compressiva e extensível com efeito Lift-Up. As microcápsulas com princípios activos adelgaçantes e tensores ajudam a tonificar e a reafirmar a pele para lutar contra o envelhecimento e a flacidez cutânea do peito.


Este Soutien foi testado clinicamente é eficaz a partir dos primeiros 20 dias de uso, suporta o peito e as costas dando mais conforto e contribui para a saúde da coluna. É na loja on-line Laredoute, que pode encontrar este magnífico corpete da Lytess bem como uma gama completa de roupa interior com as mesmas características terapêuticas.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Noivas net-a-porter

A conhecidíssima loja on-line de vestuário net-a-porter, lançou há bem pouco tempo, uma linha de vestidos de noiva, bem como todo o tipo de acessórios, que uma noiva necessita para estar deslumbrante.


Dentro desta linha exclusiva as damas de honor não foram esquecidas, têem toda uma vasta linha à sua disposição, desde o sapato ao acessório para o cabelo.
 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Combinando 2 cintos. Dica inovadora.

Adoro recriar looks e estar a par das tendências. É por essas e outras razões que gosto de partilhar as minhas ideias com todos. A ideia que trago hoje é muito simples, com apenas dois cintos um fino e outro largo de elástico, presos um no outro, o mais fino colocado sobe a parte de traz do pescoço passando por baixo dos braços apertado nas costas e o mais largo apertado á frente debaixo do peito.


Esta combinação de cintos, fica bem com túnicas, camisas, vestidos, camisolas e até casacos desde que sejam um pouco largos e finos.


Por vezes peças de vestuário básicas, bem combinadas com acessórios, tornam-se deslumbrantes.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novidades Westrags Primavera 2010

A loja on-line Westrags que é já conhecida pelas suas peças de vestuário fantásticas a preços acessíveis, tem vindo a lançar todas as semanas novidades para Primavera 2010.

Esta colecção esta repleta de glamour e sedução os detalhes de transparência que deixam adivinhar a sensualidade feminina, ombros a descoberto que ficam sempre bem a qualquer mulher, os vestidos e túnicas de tecidos leves e frescos que sabem sempre bem no Verão são uma presença constante nesta colecção, os calções curtos que são a grande tendência do verão, também lá estão como muitas outras peças de vestuário e até acessórios que ajudam a completar o look ideal.


Para quem não sabe, deixo aqui uma dica, todas as peças da Westrags têem poucos exemplares e normalmente esgotam muito rápido, por isso não deixem para amanhã o que podem comprar hoje, por outro lado é bastante positivo, pois não corres o risco de encontrares, alguém com uma peça igual.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jóias de pele para o verão 2010.

Eis aqui uma novidade para a primavera verão 2010, são as tatuagens jóia temporárias.
Depois de Chanel, Jean-Paul, Gaultier, Catherine, Malandrino e outros terem lançado nos seus desfiles modelos de tatuagens que fazem lembrar jóias e outros acessórios, a Nails 4’Us, marca portuguesa lança também, uma linha de jóias de pele super requintadas, com detalhes de glitter e com cristais swaroski. Estas jóias podem também ser aplicadas em peças de roupa.


A jóia deve ser aplicada sobre a pele limpa e seca, para que a fixação seja eficaz, para remover basta limpar com um creme qualquer.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tendência: Lábios Verão 2010

O Verão 2010, trás uma proposta arrojada de maquilhagem, os lábios vermelhos alaranjados e rosa forte, cores bastante marcantes. Estas tonalidades são super "in", estiveram presentes nos desfiles de grandes marcas e na boca das famosas.



Este look facial normalmente é conjugado com apenas um pouco de rímel e uma dose ligeira de base.
Não sobrecarregar na maquilhagem nas restantes áreas do rosto, para não ficar vulgar.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Calças tiffosi anti-celulite

As marcas portuguesa de vestuário estão cada vez mais competitivas, não se limitam a criar peças vanguardistas e com qualidade, quiseram entrar no mudo da cosmética como é o caso da salsa e mais recentemente da tiffosi.


A tiffosi criou o jean perfeito conjugando o modelo push-up que ajuda a realçar as formas femininas com uns jeans que contem micro-cápsulas de creme anti-celulítico incorporadas nas fibras do tecido.
É claro que estas calças não fazem milagres, mas contribuem para a redução de celulite, tal como os cremes o efeito é semelhante, mas como todos os cremes um dia têem um fim, estas calças com as lavagens vão perdendo as suas propriedades.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais Leggings na Primavera Verão 2010

As leggings, chegaram já há algum tempo, e estão para ficar, as mulheres ficarão fãs desta peça de vestuário tão confortável e sexy.


 Para a primavera verão 2010 esta magnifica peça de vestuário, vai continuar a fazer furor mas desta vez, também em tons mais claros e com formas mais complexas, cortes e aplicações. As calças de ganga super justas ou leggings de ganga elástica, vão invadir as ruas e lojas na próxima estação .

Grandes marcas como Gucci, Diane Von Furstenberg e outras continuam a apostar em leggings super vanguardistas.