domingo, 19 de setembro de 2010

Unhas tendência Outono Inverno 2010/2011

Aproximam-se ai a estação mais fria do ano, e como tal todo escurece um pouco, bem como a paleta de cores de vernizes para unhas, que deixa de parte as core garridas e vibrantes que fizeram look este verão.


Os tons nude e castanhos chegam em força substituindo o vermelho já tão usado, os cinzas, verdes, azuis e violetas tornam-se mais escuros e pálidos.

Para quem quer ter um look mais arrojado, para ir a uma festa ou, uma simples saída á noite, os tons prata e dourado bem como os metalizados de cor escura e até com desenhos criativos nas unhas, estão na moda e são indicados para estas ocasiões.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que as unhas são um óptimo investimento para nos sentirmos maravilhosas...já agora, vocês também são daquelas que estão curiosas para saber se as pulseiras de equilíbrio resultam? ando há imenso tempo a ouvir as pessoas a falar disso e há dias até experimentei um passatempo que as está a dar! quando receber vou ver se faz efeito! já agora deixo-vos o link a marca está mesmo a dar: http://bit.ly/cxsBgG entrem nesta aplicação, procurem por perfect balance, façam o teste, e enviem a três amigos! aproveitem ;)

Anónimo disse...

eu tenho um desses vernizes da 2ª linha!

Beijos


lotteryholly.blogspot.com

Pati Vimetri disse...

Oi
Meu nome é Patricia Trindade



Tem uma promoão la no meu blog , participa ?

http://meninamuitobonita.blogspot.com/2011/05/1-promocao.html
Ps ; colaboração do blog ! não é sorteio


Beijos