segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Leighton Meester de Gossip Girl : Maquilhagem Bizarra mas Cool!

Em primeiro lugar, ignorar o facto de que não só Leighton Meester pintou os lábios (vermelho), mas também os olhos (sombra escuras grandes)! Ao mesmo tempo, eu não sou fã, mas, hey, as regras são criadas para serem quebradas. Em vez disso, vamos focar-nos no truque interessante de sombreado louco que ela utilizou nos olhos: Sombra em seu vinco, Sombra acima do olho, mas sem sombra (ou pelo menos uma coisa totalmente diferente de sombra e luz) sobre as pálpebras. Eu não recomendo utilizar esta maquilhagem para outra coisa senão uma aparência no tapete vermelho, eu acho que você pode copiar este truque com cores menos chocantes e assim ficaria irreverente. Atenção, não faça isso no casamento da sua tia nem apareça assim na missa de Domingo! :)



Saiba como fazer isso...

Basta evitar escovar as suas pálpebras com sombra, tanto quanto possível. Então, para limpar o olhar e fazer uma linha distinta entre a dobra do olho sombreado e a pálpebra sem sombreado, pegue num cotonete com um pouco de desmaquilhante e passe-o sobre toda a sua pálpebra, limpando qualquer restos de sombra. De seguida, aplique um pouco de creme corrector - um montante de pequenino - na pálpebra para obter uma superfície limpa para trabalhar. Depois, ou aplica outra sombra mais leve ou clara(eu acho que Leighton pode ter usado algum brilho), ou deixa como está. Se você se estiver a sentir-se louca em alguma noite, porque não arriscar este look ?

Sem comentários: