quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rihanna adora ombreiras

As Ombreiras estão de volta… Pelo menos segundo Rihanna. Que sabe que isto vai virar moda, mas eu tenho um pressentimento que no próximo ano, vamos assistir a um desfile de ombreiras nas nossas ruas e que vai ser o último grito da moda. As celebridades já apresentam grandes ombreiras e sim, escrevam as minhas palavras esta moda vai pegar toda a gente neste Inverno. Se viveu nos 80s, provavelmente não imaginou que esta moda iria regressar, enfim não posso dizer que pessoalmente ache que nos favoreça. Mas os anos 80 voltaram para ficar, mesmo aquelas tendências que juramos que não iríamos usar novamente. O que virá a seguir?

Rihanna, shoulder pad trend, strong shoulder trend, rihanna style, rihanna fashion Rihanna, shoulder pad trend, strong shoulder trend, rihanna style, rihanna fashion

Que grandes ombreiras! Não tenho a certeza se gosto. De certa forma são giras. Estão definitivamente actualizadas por isso acabam por ser novas e refrescantes.

Rihanna, shoulder pad trend, strong shoulder trend, rihanna style, rihanna fashion Rihanna, shoulder pad trend, strong shoulder trend, rihanna style, rihanna fashion

Não me incomoda o casaco amarelo. É bem estruturado mas não é demasiado pretensioso. Só não acho piada ao fato branco, é muito monárquico não acham?

Rihanna, shoulder pad trend, strong shoulder trend, rihanna style, rihanna fashion Rihanna, shoulder pad trend, strong shoulder trend, rihanna style, rihanna fashion

Acho que tinha um vestido igual a este que usei no casamento da minha tia quanto tinha 7 anos de idade. Acho que não volto a repetir esse erro. Gosto muito deste casaco preto, muito bonito!


Sem comentários: