sábado, 13 de fevereiro de 2010

Calças tiffosi anti-celulite

As marcas portuguesa de vestuário estão cada vez mais competitivas, não se limitam a criar peças vanguardistas e com qualidade, quiseram entrar no mudo da cosmética como é o caso da salsa e mais recentemente da tiffosi.


A tiffosi criou o jean perfeito conjugando o modelo push-up que ajuda a realçar as formas femininas com uns jeans que contem micro-cápsulas de creme anti-celulítico incorporadas nas fibras do tecido.
É claro que estas calças não fazem milagres, mas contribuem para a redução de celulite, tal como os cremes o efeito é semelhante, mas como todos os cremes um dia têem um fim, estas calças com as lavagens vão perdendo as suas propriedades.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho um comentário...que parvoíce...calças com creme incorporado. Os cremes não resultam, muito menos calças com bocadinhos de creme. Além do mais, quem compra roupa, supostamente, vai usá-la com frequência e deve ser lavada, mas estas parece que incentivam a não lavagem ou a lavagem espaçada, não iremos nós desperdiçar o precioso creme anti celulite.lol
Enfim, modernices.

Anónimo disse...

O que é certo é que parece que este tipo de calças já começou a ter venda!
É obvio que nem as calças nem os cremes anti-celulite fazem milagres... Muitas pessoas usam creme para a celulite e continuam a comer desde bolos a cheios de creme, a bebibas gasosas LOL
É natural que não de!
A ideia até pode ser "parva" e nem dar resultado nenhum como é obvio, mas que é uma ideia inovadora isso é, ninguém pode dizer o contrário.
Pelo menos a Tiffosi tenta procurar argumentos e tecnicas para a crise, não são como muitos comerciantes que esperam que os cliente caiam do céu...
Com as lavagens o tal creme que as calças têm pode ir saido, mas o tipo de material que a Tiffosi, Salsa entre outras lojas utilizam não tem nada a ver com muitas marcas, tanto a nivel de qualidade como durabilidade.
As calças são caras?
Sim são... mas talvez umas calças destas lojas pode durar anos enquanto de outras marças com algumas lavagens já tão boas para se deitar fora.