domingo, 28 de fevereiro de 2010

Gordinhas sexys

Aqui está a prova de que as gordinhas também podem ser sensuais, estas fotos fazem parte da edição de Janeiro da V magazine, que quis alertar o mundo, em especial o mundo da moda, pelo facto das modelos e em geral as mulheres mais gordinhas serem descriminadas. Na minha opinião é um erro feio.


Estas modelos são exemplo de que ser sexy ou sensual não é uma questão de magreza, altura ou outra condição física que muitos aplicam. Não existem padrões certos ou errados, cada pessoa tem as suas características próprias e dentro do seu género, raça ou tamanho podem ser Belas.  É uma concepção errada o facto de apenas as pessoas magras e altas serem associadas à beleza.


Digam-me. Acham que uma pessoa para ser Sexy tem de ser alta e magra?
Partilhem comigo as vossas opiniões.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo com vc plenamente. Não é necessário ser de um tipo específico para ser bela ou sexy. Na realidade o q é preciso é atitude, é preciso amar a si msm e o próprio corpo. As gordinhas da foto certamente fazem isso, assim como tantas outras gordinhas, baixinhas, magrinhas lindas q andam por ai...

Paula Neves disse...

Elas estão realmente sexys. A atitude é meio caminho andado, adorei!

M Sky disse...

Pois acho que impuseram o padrao norte americano ea moda pegou... Mulher brasileira e muito mais "carnuda" que qualquer outra, e somos lindas!

M Sky disse...

Mulher brasileira e muito mais carnuda que qualquer outra, somos lindas, nada de padrao de modelos magricelas que desfilam nas passarelas...