terça-feira, 2 de março de 2010

Roupas para gordinhas

Hoje decidi sugerir alguns coordenados da colecção primavera verão 2010, para mulheres gordinhas, à venda na LA REDOUTE da marca TAILLISCIM, especialista neste tipo de vestuário. Esta colecção foi feita a pensar nas dificuldades que as mulheres mais cheinhas têm em arranjar vestuário de acordo com o seu corpo, de forma a ficar-lhes bem e a disfarçar um pouco as suas curvas.


As túnicas e os vestidos soltos são, optimos para disfarçar barriguinhas indesejadas e rabos volumosos e sabem sempre bem no calor do verão, as calças ligeiramente largas em tecidos leves ficam sempre elegantes a quem tem as ancas largas e pernas grossas, o uso de calças mais justas tipo leggings deve ser conjugado com uma túnica comprida ou vestido. Para quem tem braços bastante largos aconselho a usar túnicas ou vestidos com mangas e para todas aquelas que têm barrigas bastante volumosas e empinadas, por favor não usem cinto, pois vão parecer o Pai Natal, é preferível usar cintos mais discretos na zona da anca.


Atenção a alguns pormenores que por vezes parecem inofensivos como as grandes ombreiras que estão na moda, mas que ficam mal a quem é gordinha. Estas são algumas regras base para as gordinhas, existem muitas outras regras que também se poderiam encaixar neste perfil mas cada caso é um caso diferente, mesmo entre as mulheres cheinhas existem curvas diferentes.


Se tiverem um corpo com características diferentes e quiserem sugestões, deixem aqui o comentário e eu prometo responder num outro post.

Sem comentários: